Nossa História

Robson Monfardini, nascido em João Neiva-ES, fundador da Monfardini Solar, bem como toda família formada na mesma área de elétrica, iniciou sua carreira na área elétrica em 1999 cursando Senai e realizando os cursos de eletrotécnica e técnico mecânica.

Fez diversos cursos de segurança em 2002, possui qualificações na área educacional onde foi docente no SENAI (Aracruz), ministrando os cursos de automação e eletricidade. Montou vários projetos com alunos e desenvolveu didática para melhor aprendizado em eletrotécnica e pedagogia.

Trabalhou em diversas empresas com inversores de solda, painéis e motores na área industrial, por último na área de petróleo.

Durante a crise econômica no Brasil visualizou a oportunidade de montar a empresa de prestação de serviços prediais e industriais.

 

Alguns Serviços que realizamos:

  • Instalação e dimensionamento de Energia Solar
  • Projetos elétricos para indústrias e residências
  • Serviços prediais
  • Manutenção de inversores de solda
  • Manutenção em painéis elétricos

Atualmente somos certificados pela Intelbras solar e trabalhamos com diversos fabricantes e parceiros em energia solar, para comércio e indústrias.

Temos uma equipe treinada com engenheiro(a) há mais de 10 anos na área de projetos, atualmente buscamos soluções em economia e energia sustentável!